sábado, 7 de fevereiro de 2009

Porto de Galinhas / Praia dos Carneiros - PE

[By Sarinha]

Hoje o dia foi bem diferente..
Acordamos as 06 hs para dar aproveitar a maré baixa e visitar as piscinas naturais de Porto de Galinhas, antes de ir para a Barra de Sirinhaém...
Tomamos um delicioso café pra começar o dia bem!!!


Claudinha e a favelinha, vendo as jangadas partirem!


Sara na paisagem das jangadas


Luzinha chegando na praia com a máscara de mergulho e o snorkel na mão (havíamos esquecido no carro, ainda bem que a Lu lembrou o foi buscar!!)

Nós na jangada!


Meu Deus, que água é essa? Esse é o mar de Porto de Galinhas.

Olha que perigo esses ouriços próximo ao pé da Claudinha. Tivemos que caminhar em cima dos corais... observem também a transparência da água !!

Chegando lá...



A Natureza é perfeita.... Reparem o formato do Mapa do Brasil nesse coral...


Quanta gente esquisita saiu nessa foto.. rs

Lu e Claudinha alimentando os peixinhos. Ps. É permitido.. rs



Saritcha no "mapa do Brasil"


Luca mergulhando pra ver os peixinhos.




Eu e Claudinha curtindo a Piscina natural...
Vamos dar um mergulho?


Na Volta as meninas piraram, pularam da jangada em alto mar e voltaram pra praia nadando...
Ah, eu até queria pular também, mas alguém tinha que cuidar das coisas e tirar foto né? rsrs
Atéee parece!!
Claudinha pulando na água
Partimos de Porto de Galinhas por volta das 10 da manhã e fomos para Barra de Sirinhaém, para a casa dos tios da Lu..
Aí claro, quisemos um pouco de água doce...


Logo partimos para a Praia dos Carneiros - PE.
Eu e a Claudinha fomos com os tios da Luca na frente, então aproveitamos para fotografar a Ferrari da Luca... Ela já percorreu 800 KM conosco, merece uma homenagem!!!

Chegando lá pegamos um barco para iniciar o passeio.

Luca, seu cunhado (Aurélio), sua irmã (Dani) e seus Tios.


No barco...

Aurélio e Dani


Essa tinha que ir pro blog... vou explicar: A Claudinha não suporta música alta e quando entramos no barco logo ligaram um forrozão altíssimo...
Mas pra nossa surpresa, foi música para os ouvidos da Barbie.. Encostou e dormiu... rsrs


Uma das paradas foi numa piscina natural.



Outra parada numa espécie de ilha... um banco de areia no meio do mar!!!


Próxima parada? Vamos purificar até a alma.. Banho de lama.. É típico dessa praia e faz muito bem pra pele... Mas, algumas pessoas se empolgaram mais que outras...
Dani e Aurelio
Buuuu.... To parecendo o fantasma da Ópera... Mas fala sério, pode ter ficado ridículo, maaas, agora minha pele está uma seda!

Que horror!!!
Depois pulamos na água para nos lavar e paramos num restaurante flutuante.. Fica no meio do Manguezal...



Comendo caldinho de feijão!

Voltando pra casa, fomos para a piscina!

E a Claudinha ficou super amiga do cachorro dos tios da Lu, o Toby !! Segundo ela, deu para matar um pouco a saudade de seu cão Buddy...

Claudia e Toby

Depois, comemos um churrasquinho delicioso!!! Preparado pelos tios da Luca...

Claudinha no notebook

A noite fomos jogar cartas.. Bom, eu e a Lu aprendemos né, pq não sabíamos nada.. rs

Por volta das 22hs inventaram de ir na sorveteria no centrinho da cidade... Até que é próximo, mas, na rua não há iluminação alguma...
A Luca inventou de ir a pé!!! Seu cunhado, irmã e eu queríamos saber se ela pirou, pq era muito escura a rua...
A esposta da Lu foi ilária: "Eu tenho uma Lanterna no Carro".

Pra não perder a amizade nós relevamos o que ela disse, mas fomos de carro. Vê se pode, garota doida!!!
Amanhã iremos para a Ilha de Santo Aleixo...

Deixe sua marquinha, comente!!!

7 comentários:

  1. vocês três são super gatas,como eu posso fazer pra conhecer vocês,eu sou marítimo e sou daì de Maceió,amei à todas.

    ResponderExcluir
  2. oiee
    me add no msn e me digam onde é essa ilha maravilhosa

    lara.dalla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. nOSSA A BARRA É PERFEITA E PORTO MAIS AINDA QUANDO VINHER DINOVO ME AVISA ;)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Que lugares lindos. O milagre eu vi. Tá faltando dizer o nome do santo! rsrsrs Onde ficam essas piscinas lindas?! andchristian@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá ! mulher abençoada....

    Seu espaço é muito criativo.
    me encantei, te seguindo.
    seus mimos são bonitos.
    como é bom viajar..amo!
    e desejo ser aprovada
    quero voltar mais vezes
    com tempo...para tomar
    um suco e batermos uma
    proza gostosa....hum ..posso ?

    Bom final de semana ....

    BEIJOS !!!

    ResponderExcluir